quinta-feira, 28 de junho de 2012

Deuses Pagãos-Vanir o espantalho




Poderes

Possessão: Não exclusivamente de seres, neste caso, o Vanir possuiu um espantalho.
Proteção pagã: seu poder garantia bom tempo e a produção de culturas, fertilidade da terra, uma boa colheita e proteção contra perigos. Mas, para manter essa proteção, necessitava dar como sacrifício um casal ao deus Vanir.

Limitações e Fraquezas

Arvore Sagrada: A fonte de poder e vida do deus, se ela for queimada, com isso ela é destruída e assim o deus morre.
O Vanir é a personificação de um Deus Pagão que, em troca de um sacrifício, concede as pessoas segurança, riqueza e proteção de tudo que é ruim. Nos tempos antigos, os aldeões criaram um símbolo para que ele desse vida a um espantalho, foi lá que o deus viria, para recolher os seus sacrifícios.

Cada Vanir estava ligado a uma árvore, a árvore era a fonte de seu poder, se a árvore foi destruída, então o deus morreria. Uma Vanir foi transportado para a América, por colonos em Indiana, indo parar na cidade de Burkitsville.


Os moradores de Burkitsville enganavam casais que viajam a turismo dizendo que a luz traseira de seu carro precisa de reparos e estaria pronto até o anoitecer. Durante este tempo eles os alimentavam como se fosse uma "última refeição" para o Vanir,como se fossem perus do dia de Ação de Graças. O Vanir possui um espantalho para recolher os dois sacrifícios, um macho e uma fêmea. O Vanir então devora suas vítimas, no início do ritual geralmente começa com o macho.


os Caçadores Sam e Dean Winchester foram contatados por seu pai, John Winchester, que informa os irmãos das vítimas do Vanir e ordena que eles vão investigar o caso. contariando o pedido do pai Sam partiu para tentar achar john na Califórnia, deixando seu irmão Dean para caçar o Vanir. Dean chegou em Burkitsville na hora em que um casal em potencial chegava na cidade, e assim serem sacrificados naquela mesma noite para o Vanir, mas foram salvos por Dean, pois ele acompanhou o casal e conseguil os salvar e assim afastar o Vanir com sal grosso.

Cães Do Inferno Supernatural





São os bichinhos de estimação dos demônios, geralmente são enviados para cobrar a dívida de pessoas que fizeram pactos e o prazo do contrato acabou. Matando o indivíduo, e sim, sua alma é levada para o inferno.
  • Invisibilidade: Praticamente, Não podem ser vistos. O que dificulta muito a cassada a essas criaturas. Os únicos que podem velos são demônios, ou por pessoas com contratos de pactos vencidos que os cães estão cassando.
  • Cassa: Isso não é um poder especial, mas os cães do inferno são ágeis, fortes e rápidos, e possuem garras afiadas que podem dilacerar a carne de suas vítimas. E combinando isso com sua invisibilidade, eles são uma arma de cassa perfeita. Sendo considerados verdadeiros predadores sobrenaturais.
Limitações e fraquezas
  • Espada angelical: Além de poder matar anjos, esta espada também mostrou ser capaz de matar cães do inferno, como foi mostrado quando Meg a usou.
  • Sal grosso: do mesmo jeito que nos demônios, pode ser usado para impedir que cães do inferno entrem em determinado local, pode ser usado como munição, sendo colocado em cartuchos e disparados por escopetas ou outras armas do mesmo gênero.
  • Cão do inferno, – são responsáveis por atacar aqueles que fizeram um pacto com um demônio (mais comum, o demônio da encruzilhada). Quando alguém faz um pacto, recebe 10 anos de vida, e sempre que o prazo termina os cães do inferno vem buscar a vítima. São brutais e cruéis, só obedecem ao seu dono, invisível a olhos humanos. Só podem ser vistos por humanos que já fizeram pactos com demônios e estão prestes a ir para o inferno. Por serem criaturas sobrenaturais, a única forma de se proteger é fazendo um circulo de sal e ficar dentro dele. Ou então matando o demônio que possuí o seu contrato, e assim o cão sumirá.A Espada de um anjo foi capaz de mata-los isso aconteceu quando os irmãos winchester mas Castiel e Meg entraram no complexo de Crowley , Meg pensou em deixar seu receptáculo para retardar os cães mas Crowley havia enfeitiçado o território impedindo que qualquer demônio pudesse abandonar seu receptáculo , então ela beijou Castiel e pegou sua Espada após uma ferrenha batalha ela conseguiu exterminar os cães do inferno com a Espada Angelical .

Mais Curiosidades Sobre o Chevrolet Impala 1967 de Supernatural


O Carro de Dean, carinhosamente apelidado de Metallicar por fãs, originalmente pertencia a seu pai, John. É visto pela primeira vez na cena da morte de Marry, onde John senta-se com seus filhos sobre o capô do carro vendo seu lar em chamas. John deu mais tarde o carro para Dean, embora a data exata é desconhecida.  Numa estranha reviravolta do destino, na verdade é Dean que convence John a comprar o carro, em vez de uma Kombi, quando ele viaja de volta no tempo para 1973.
O Impala foi construído em Janesville, Wisconsin, em 24 de abril de 1967.


Eric Kripke sempre quis que os garotos dirigissem um muscle car, porque, segundo ele, era preciso ter um carro que fosse a marca do seriado:
"Se foi" Super Maquina "ou" Magnum PI "ou" os gatões "-. Todos esses seriados sempre tiveram  um personagem que fosse um carro.
No entanto, um Impala não era sua primeira escolha:
"Quando eu estava originalmente escrevendo a série  eu queria que o carro fosse um muscle car americano. Minha primeira escolha era um Mustang 65.
"Meu vizinho disse que tem que ser um Impala 67, porque você pode colocar um corpo no porta-malas.
"Ele disse, 'Você quer um carro que, quando as pessoas param ao lado dele nos semáforos, trancam as portas".
Na Comic Con em 2007, quando perguntado por que Sam não tinha conduzido o Impala na segunda temporada, Jensen respondeu "Porque  o carro é meu", seguido por Eric Kripke reforçando-a com "Sim, o carro é de Dean!"

Mustang 67 Supernatural 6x17




No Episodio 6x17 de Supernatural os irmãos winchester sõa vistos dirigindo um Ford Mustang 1967 Com a placa kaz 2y5 ao invés do Tradicional impala 67,claro que tudo isso ocorre em uma realidade distorcida por um plano dos anjos, mais esse carro, assim como o impala é um clássico e nós que gostamos dessas raridades agradecemos!

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Supernatural 8ª Temporada Informações


Saiu um artigo onde há o diretor de supernatural Singer diz que na tela os irmãos voltaram a estar juntos logo, porém muito tempo terá passado, o que faz os autores do texto fazerem um paralelo com o final da 3ª temporada, quando Dean foi pro Inferno e deixou Sam quatro meses sozinho. Ainda nesse paralelo,o artigo diz que espera que Sam não vá pro mau caminho de novo e ainda questiona se poderemos ver rostos familiares de volta para ajudar Sam a trazer Dean de volta.
O artigo ainda fala a respeito do grande vilão da próxima temporada: que em Crowley nunca se pode confiar, e sobre o Alfa dizer "vejo vocês na próxima temporada" no episódio 7x22. O autor do artigo questiona quão grande poderia ser o papel do Alfa na próxima temporada. O artigo termina se perguntando "o que mais os Winchester poderiam enfrentar depois de tudo com o que já lidaram ao longo das sete temporadas?"


Meg Supernatural



Meg é um demônio que estava trabalhando inicialmente para Azazel, que se referiu a ela como sua filha. Ela foi treinada por Alastair, como torturadora no Inferno.Ela é conhecida como Meg após o nome do host no qual ela aparece pela primeira vez, Meg Masters. O demônio tem olhos negros e outras características semelhantes às do demônio comum, embora ao longo do tempo, ela tornou-se mais poderosa. Quando ela aparece pela primeira vez ela trabalha para Azazel, que ela chama de "Pai ". Mais tarde, ele se refere a ela como sua filha.
Após a morte de seu corpo do hospedeiro, Meg Masters, e seu exorcismo, o demônio volta para o inferno, mas depois escapa e possui Sam. Ela planeja usar a Sam para matar os caçadores como muitos como ela pode e à tortura e, eventualmente, matarDean Winchester como a sua vingança sobre eles. Ela está parado e, eventualmente, exorcizar mais uma vez, mas não é enviado de volta para o inferno. Meg retorna após o apocalipse já começou, possuindo o corpo de uma jovem de Cheboygan, MI, que se mudou para Los Angeles para ser uma atriz. Ela mostra-se a ser fiel a Lucifer e tem um demônio possuir Bobby para saber mais sobre a espada de Michael. Ao girar a faca de Rubyem si mesmo, Bobby exorciza o demônio, mas também paralisa a si mesmo. Meg está com Lúcifer em Cathage quando os Winchesters, Castiel, Ellen e Jo chegar a tentativa de matar Lúcifer com o Colt. Ela manda Hellhounds para atacá-los, o que acaba resultando em mortes Ellen e Jo. Lúcifer envia-la para guarda de Castiel, que está preso em um anel de queimar o Óleo Santo, mas ele consegue se libertar, fazendo-a cair em chamas. Após a prisão de Lúcifer, Crowley assume o poder no inferno e tem como objetivo matar os leais a Lúcifer. Sam deduziu que ela está na corrida, e ele e Dean concorda em ajudá-la a encontrar Crowley como parte de seu esforço para restaurar a alma de Sam. Depois eles descobrem que Crowley não pode recuperar a alma de Sam Winchester, Castiel mata Crowley, e Meg escapa.

Diário John Winchester Supernatural Completo


image
6 de novembro de 1983
image 
Enterrei a minha esposa hoje, mesmo enquanto registro esse acontecimento ainda não
consigo acreditar nisso. A semana passada éramos uma família normal, jantando juntos, assistindo os jogos de beisebol de Dean, comprando brinquedos para Sammy. Porém, em um segundo, tudo mudou, quando começo a me lembrar… colocar meus
pensamentos em ordem… sinto que vou ficar louco, como se alguém tivesse me
arrancado os braços e tirado meus olhos do rosto… A única coisa que faço é caminhar sem rumo, sozinho e perdido sem poder fazer nada. Mary adorava escrever estes cadernos e os guardava ao lado de sua cama, ela dizia que a ajudava a se lembrar dos pequenos detalhes a respeito das crianças, a meu respeito… quisera poder estes diários, mas como tudo o mais, eles fora, queimados até as cinzas. Ela sempre quis que eu fizesse o mesmo, a melhor das hipóteses ela tem razão, esta hábito pode me ajudar a recordar… a compreender.image
13 de novembro de 1983 
Nada faz sentido… minha esposa se foi, meus filhos agora não têm uma mãe… As coisas 
que presenciei nesta noite, me lembro de ter ouvido Mary gritar, eu corri, mas quando 
cheguei tudo estava calmo, somente por um segundo – Sammy estava bem – e estava seguro do que o que tinha escutado estava um sonho longínquo, muitos filmes de terror talvez. Porém, pouco depois havia sangue, e quando olhei para o teto, lá estava minha esposa… 
Não sobrou quase nada da casa, queimada até o final e em somente duas horas. Não temos roupas, não sobrou sequer uma fotografia, queimou inclusive o cofre onde Mary guardava o seu diário, os títulos e cadernetas de poupança dos meninos e poucas jóias que tinha, tudo se foi. Como poderia ela perder-se em chamas e desaparecer. Como uma casa inteira pode ser consumida nas chamas dessa forma, tão rápido, tão quente, como pode ter sido totalmente destruída e em tão pouco tempo. 
Quero a minha esposa de volta, oh meu Deus, eu a quero de volta.
 image
17 de novembro de 1983 
Estamos morando com os vizinhos… Mike e Kate, eles estão cuidando dos meninos, continuam me dizendo o quanto sentem, e que o fogo provavelmente foi um terrível acidente… problemas com a fiação talvez. Não me faz sentir nada melhor pensar que foi um acidente ou não. E isto não explica porque ela estava colada no teto, porém o que posso dizer para essas pessoas? Tentei dizer o que penso para Mike… ou ao menos o que acredito que aconteceu naquela noite, e ele me olhou de forma estranha.. do jeito que se olha para uma pessoa estranha, pensando que essa outra pessoa é maluca. E deve ter comentado com Katie, porque esta manhã disse, assim do nada, que deveria procurar um psiquiatra. Como poderia falar com um estranho a esse respeito? Nunca procurei um psiquiatra para nada, nem mesmo quando estive com os Mariners e passei por tudo o que passei. Meus amigos acreditam que estou ficando louco. E talvez esteja mesmo. 

26 de novembro de 1983 
 image
Está bem, vou voltar a tentar escrever, mas não creio que esteja me ajudando em nada. Nem sei se quero me lembrar do que aconteceu hoje; falei com a polícia novamente, eles dizem que a investigação continua, mas eu sei que eles não têm a mínima idéia do que aconteceu. Perguntei se eles determinaram alguma causa para o inicio do incêndio e eles dizem que ainda não encontraram nada, nem me dizem se consideram o acontecido como um crime ou não. 
Aconteceu uma coisa estranha no interrogatório, eles me fizeram as mesmas perguntas da noite do acidente: onde estava… como era minha relação com minha esposa… se havia algum problema com os meninos… O que está acontecendo???
30 de novembro de 1983 
image 
São 4 horas da manhã e não consigo dormir. Me levanto ao menor ruído agora, mesmo que não haja qualquer ruído. É como se meus sentidos estivessem no máximo e não posso desligá-los, é como aquelas vezes em que você se lembra de um sonho e depois de uns dois dias não tem certeza se o que aconteceu foi um sonho ou realidade. Continuo relembrando passo por passo daquela noite na minha cabeça. Por quê não fui vê-los mais rápido? 
Sinto tanto Mary, sinto muito que isso tenha acontecido. Algum dia você poderá me perdoar? O que posso fazer para me libertar dessa dor?
4 de dezembro de 1983 
image 
 Esta noite eu estava sentado com Sam e Dean no quarto deles, no escuro, quando escutei umas vozes… Mike disse que era o vento, e está certo, mais do que certo, mas soa mais como sussurros, como se alguém sussurrasse um nome, muito baixinho, só com um fôlego, uma vez, mais outra… como se algo saísse da escuridão, e estivesse nos vigiando… 
Fiquei acordado a noite toda, cuidando dos meninos, protegê-los, estou ficando maluco? Não os deixo sair das minhas vistas desde o incêndio. Dean ainda não fala muito, tento fazer com que fale alguma coisa, ou ao menos que jogue um pouco de beisebol comigo. Qualquer coisa para faze-lo sentir-se um menino 
novamente. Ele nunca se separa de mim, está sempre ao meu lado, ou ao lado do seu irmão. Todas as manhãs quando acordo, Dean está dentro do berço, com seus braços em volta de Sam, como se tivesse que protege-lo do que está lá fora. Sammy por outro lado, chora muito pedindo por sua mãe. Eu não sei como faze-lo parar, e parte de mim não quer que se pare, me corta o coração pensar que ele não vai me lembrar de como era, e eu não posso deixar que sua memória se apague na escuridão da noite.
7 de dezembro de 1983 
imageA polícia voltou, não posso acreditar, mais perguntas, as mesmas que já respondi um milhão de vezes. Mais tempo que passo longe dos meus filhos, andando em círculos, chegando a nenhum lugar. Isto é tudo tão absurdo… tão inútil. Tomei uma bebida lá pelas sete horas… logo meus filhos adormeceram, estou tomando outro agora, mas nem isso me ajuda a dormir, preciso manter minha mente clara, às vezes consigo, mas depois tudo volta a ficar nublado novamente.
8 de dezembro de 1983 
Acordei nesta manhã debruçado em meu diário e com uma dor de cabeça enorme,,, não estou disposto a fazer nada e muito menos a me indispor com Mike, que me abordou assim que entrei na cozinha. Ele estava com o mesmo discurso de sempre, de como devo me portar diante dos meninos… ainda que esteja mais preocupado com o trabalho do que com qualquer outra coisa, como não estou cuidando da oficina, sei lá… 
É verdade que não tenho ido trabalhar, minha espora está morta, depois de tudo o que passamos, na melhor das hipóteses, meus filhos estão em perigo iminente também. Como posso me esquecer de tudo o que houve e voltar a trabalhar. Meu Deus do Céu! De qualquer forma, disse a ele que não se preocupasse, e isso o acalmou. “Você está me dizendo que vai renunciar à sua vida depois disso”, olha para mim Mike, minha vida já acabou. Meus filhos precisam de mim e minha esposa também, estas são as coisas que me 
interessam agora, fiz algumas investigações pela vizinhança, andei fazendo algumas perguntas… Juraria que muita gente que não me atende está em casa, ou muito conveniente não esta quando eu apareço, talvez não queiram conversar com um viúvo maluco, ou acreditam que sou um assassino em potencial. Um incêndio não se inicia do nada, estou convencido de que alguém estava em minha casa naquela noite. É a única explicação para que tudo faça sentido. Comecei a investigar na biblioteca, compilando arquivos da polícia, passando casos similares. Eu vou encontrar o responsável por isso tudo, e quando o encontrar… Deus me perdoe pelo que estou pensando em fazer. 

image
11 de dezembro de 1983 Sammy finalmente está dormindo a noite toda sem acordar chorando e Dean divide uma cama com ele, é uma luz no caminho que me guia. Mas eu, assim que fecho os meus olhos ela aparece nos meus sonhos. Aliás, todos os meus sonhos começam da mesma forma, eu a vejo como era antes desta noite: linda, feliz e viva; e não só a vejo… vivo aquele momento, é como se ela estivesse ali comigo, é tão real, mas quando percebo, estou de volta àquela noite, com o fogo e o sangue e Mary, Mary presa no teto, como ela foi parar ali… ela não pode estar ali… simplesmente não pode. Mas isso não é o mais incomum… o realmente estranho é quando acordo transpirando e chorando, juraria que alguém está ali comigo, posso sentir, aproximando-se de mim de dos meus filhos, nos vigiando e nos esperando, inclusive acredito que esteja zombando 
de mim. Não conseguiste detê-lo… nem salvá-la… salvar os meus filhos. Fui para casa para tentar resgatar algumas coisas, algumas velhas fotos que se salvaram, um brinquedo ou dois. Também se salvou uma de minhas pistolas, um antigo revólver de guerra. Não faria muito estrago, mas o manterei sob almofada esta noite só por segurança. 
13 de dezembro de 1983 

image 
Liguei para a policia novamente… nada. Todos os forenses estão de volta e não 
encontraram nada, nada de vestígios ou digitais, nem DNA, nenhum sangue, nada restou do corpo da minha esposa, nem sinais de que em algum momento tenha havido algum estranho na casa. Exatamente o tipo de trabalho policial de pouca qualidade que eu esperaria. Os investigadores me disseram que um curto circuito foi a causa do incêndio, quando pedi para ver a prova de qual cabo teria causado o incêndio, eles não conseguiram suportar o que disseram, foi só uma conversa sem sentido a respeito das marcas nas paredes, nenhuma evidência real. O que disseram que me pareceu interessante foi que todas as evidências indicavam que o fogo teve sua maior potência e seu início no teto do quarto do bebê. O que não tem muito sentido, quase todos os incêndios elétricos se iniciam nas paredes, onde há fios.
14 de dezembro de 1983 
Esta noite acabei dormindo, mas acordei com um suor frio cinco minutos depois. 
Sentindo uma presença estranha de novo, pensando em algo que li em um dos livros que peguei na biblioteca no outro dia. Era um livro sobre incêndios, como se iniciam e como se propagam… porém tinha um que falava sobre incêndios estranhos, que não tem uma explicação aparente, dizia que algumas pessoas acreditam que poderiam ser controlados por certas entidades malignas, criaturas que tem como objetivo prejudicar as pessoas. É maluco, eu sei, parece uma história de fantasmas, como dragões que expelem fogo, mas depois me lembrei… quando entrei no quarto de Sammy naquela noite, quanto tentei 
puxar Mary e tira-la do teto… foi aí que o fogo começou. Tentando me atingir, como se tivesse um propósito, como se quisesse me afastar dela… 
… como se alguém estivesse o controlando. 

image 
Naquela noite, Mary estava no teto! Eu estava tentando me convencer de que era tudo minha imaginação, para de alguma forma superar esse trauma. Mas agora eu sei, sem dúvida alguma que ela estava no teto, não me importa o que os outros digam, a polícia ou a família de Mary, ou Mike. Que me declarem louco, eu sei o que vi. Não tenho uma explicação ainda, mas as perguntas estão cada vez mais claras em minha mente, algo horrível aconteceu no quarto do bebê, alguém… ou alguma coisa, matou a minha linda esposa. 
Fiquei acordado a noite toda, pensando e desejando poder conversar com Mike, mas ele já está me olhando de forma diferente. Por isso, nesta manhã, a primeira coisa que fiz foi buscar alguns livros, não a respeito de incêndios, mas… de outras coisas, coisas que não têm uma explicação plausível. 
Também comprei duas novas pistolas e uma espingarda por via das dúvidas.
image
17 de dezembro de 1983  
Conheci alguém hoje, alguém que acredito que será uma grande amigo para mim e para meus filhos. Nos últimos dias tenho ido visitá-lo… bom… psíquicos, acredito que é 
assim que chamam, estava passando por um lugar desses e decidi entrar. Dois meses atrás teria rido às gargalhadas se alguém me dissesse que freqüentava um lugar desses, 
mas neste momento não sei aonde mais procurar ajuda. De todas as formas entrei e foi um fiasco total, vi uma pessoa lendo a palma das mãos, dizendo para as pessoas o que elas querem escutar; igualmente decidi conhecer outros lugares, esperando que um deles seja real, até que hoje conhece Missouri, por um segundo entre a uma destas bancas… não consigo explicar, parece que somos amigos há anos, ela sabia de cada detalhe, não só da minha vida, mas dos meus pensamentos e medos. É a primeira pessoa que me olha 
nos olhos e não pensa que estou maluco. Contei-lhe mina história, ela escutava e concordava com a cabeça, e depois disse que acreditava em mim. 
Uma hora depois estava de volta com os meninos. Por alguma razão queria que os conhecesse, talvez para que me dissesse que eles estavam bem. Eles se encantaram quase que imediatamente, Sammy se sentou em seu colo todo o tempo, sorrindo e Dean falou sem parar… tinha muito tempo que não fazia isso. Não sei, se fosse só eu talvez, não confiasse nela, mas ver como os meninos reagiram à sua presença, fiquei definitivamente convencido de que ela é a ajuda da qual preciso.
20 de dezembro de 1983 
image 
Vou tentar escrever isso, juro que estou tremendo tanto que quase não consigo escrever. 
Acabo de voltar de minha casa, fui com Missouri porque disse que necessitava ver a 
casa, não sei como explicar o que senti. 
Primeiro de tudo, só de estar ali, em minha casa, onde vivi com minha esposa e meus 
filhos, no quarto do meu bebê, vendo tudo tão negro e quase irreconhecível. Sinto como se fosse uma época diferente, uma vida diferente, parte de mim quase não consegue reconhecer o local… era como sentir-se normal, mas o rosto de mim por acaso conseguia respirar, queria que tudo fosse como antes do fundo do meu coração. 
Missouri também se sentiu totalmente emocionada… ela me disse que podia sentir o mal, sentir o eco daquela noite, uma presença horrível que esteve ali. 
Ela não conseguiu me dizer o que era, nunca tinha se deparado com algo assim, mas me disse que era o mais poderoso, a coisa mais terrível que ela sentiu. 
23 de dezembro de 1983
image 
Deixamos a casa de Mike e Kate esta manhã, simplesmente não podíamos mais ficar ali, não consigo explicar porque. Sinto que já não sei a razão dos meus atos, mas sei que tenho que levar as nossas coisas, os coloquei no banco de trás do carro enquanto dormiam, e partimos… talvez devêssemos nos despedir e agradecer, mas alguma coisa me dizia que tinha que ir embora mediatamente, rapidamente e em silencio. 
O que quer que tenha feito isso para Mary, não deixou qualquer rastro ou pegada e está na hora de nos movimentarmos. Estou começando a entender que não há ninguém mais que possa me ajudar a encontrar as explicações que procuro, a não ser eu mesmo. Por isso terei que começar minha própria cruzada.
25 de dezembro de 1983 Não preguei o olho na noite passada. Acordei ensopado com meu suor e me dei conta de que era Natal. Onde está Mary? Esse foi meu primeiro pensamento durante toda a noite, e ficou em minha mente toda a manhã. Natal sem minha mulher parece tão irreal. Nossa comemoração foi um pouco sem graça, uma árvore pobrezinha, de plástico e de 30 centímetros, muita comida improvisada e uma boa quantidade de equipamentos esportivos para os meninos: basquete, futebol americano e futebol. Minha intenção era dar aos meninos um poucos de normalidade para
suas vidas.  
imageJá Dean é muito grande para os brinquedos, neste ano tínhamos combinado ir aos jogos da liga menor, agora não sei. 
Mary nunca verá Dean pegar qualquer quadrangular. Nunca verá Sammy começar a andar ou escutar suas primeiras palavras. Não levará Dean ao seu primeiro dia de aula nem ficará a noite toda acordada, esperando que ele chegue de alguma festa. Não está certo o fato dela não estar aqui, este foi meu pensamento durante o dia todo, estou tão deprimido que não consigo pesar direito, quero a minha esposa de volta. A polícia declarou oficialmente que o caso foi encerrado. Isso que é um presente de natal heim? 
01 de janeiro de 1984 (ultima pagina) 
Hoje um novo ano se inicia, Mary adorava esta época do ano, amava a idéia de um novo começo para todos. Ela sempre tinha uma resolução, uma por ano, e diferente da maioria das pessoas, ela cumpria o que prometia. E cada ano ela tentava fazer com que eu fizesse o mesmo, mas nunca entendi o seu propósito. Eu gostaria de poder vê-la através de seu diário, talvez me ajudasse a lembrar-me dela, talvez me levasse por alguns de seus segredos. Talvez este seja o propósito de se manter um diário, manter vivas suas historias, sua vida, depois de desaparecer. Assim as pessoas não se esqueceriam dela. Deus, gostaria que os meninos tivessem conhecido Mary um pouco melhor. Este ano vou a fazer a minha primeira resolução, vou encontrar a verdade e descobrir o que aconteceu com minha esposa.
image

Anjos Supernatural




Os Anjos são uma raça de seres sobrenaturais nativas do Céu, de Supernatural. Eles foram criados, por Deus, antes dos seres humanos.
Os anjos são seres extremamente poderosos no mundo sobrenatural. Suas formas verdadeiras ou rostos são fatais para a maioria dos mortais, no entanto, algumas pessoas especiais podem ver seus rostos verdadeiros, sem sofrer efeitos duradouros; demônios também não pode olhá-los na sua forma verdadeira, sem danificar o seu hospedeiro. Um exemplo-chave deste: Pamela Barnes quando ela usou seus poderes psíquicos para ver a verdadeira forma de Castiel. Embora não seja fisicamente visto, a verdadeira forma de um anjo tem sido visto como uma luz branca brilhante, os não têm asas. Em "A Ascensão de Lázaro", Castiel mostra suas duas asas através de sua sombra. Quando os Anjos morrem após ser esfaqueado por uma lâmina de um Arcanjo, as sombras de suas asas são queimadas na superfície em qstão mentindo, como visto na abertura de "Sobre a cabeça de um alfinete" quando Castiel encontra um anjo fêmea morto em uma rua ,e, novamente, quando Anna mata Uriel e quando Zacarias e Gabriel foram mortos, novamente no episódio "Terra da fronteira" quando Castiel mata Raquel. Além disso, "f the Moon", Zacarias diz Dean e Sam que, na sua verdadeira forma, ele tem seis asas e quatro faces, sendo uma delas a de um leão. É possível que o número de asas de um anjo possuem representa sua posição ou poder, desde Castiel mostrou ter duas asas, enquanto Zacarias, seu superior, diz que tem seis. Verdadeiras formas dos Anjos também parecem ser muito grandes, como evidenciado quando os estados de Castiel, que sua verdadeira forma é "do tamanho de seu edifício Chrysler". Nenhum anjo nunca viu Deus, a não ser Joshua, que o ouve, e que os Quatro Arcanjos, podem o ver;

Eve Mãe de Todos Supernatural



Pouco se sabe sobre ela até agora, com exceção de que os monstros a chamam de "Mãe" (Mãe de Todos), e ela se chama Eve, provavelmente recebeu esse nome de Eva, que teria dado origem a todos os humanos do mundo. A ultima vez que veio a Terra foi a 10.000 anos atrás e, depois, foi presa no purgatório, para onde as almas dos seres sobrenaturais vão. Apesar de usar uma casca, seu rosto verdadeiro, ou uma parte dele, pode ser revelado na gravação de uma câmera. Ela fazia parte da existência antes dos Anjos, e tem grandes vantagens sobre eles podendo, inclusive, iníbilos usando seus poderes. Ela criou os Alfas, que foram os primeiros monstros de cada espécie. Sua única fraqueza conhecida são as cinzas de uma Fênix. Um de seus poderes e a criação de monstros, podendo criar uma nova espécie quando bem quiser. Pode dar a luz a uma nova espécie ou transformar um ser humano em um monstro de sua escolha.

Demonio Azazel Supernatural

O Demônio (Primeira Temporada), Demônio dos Olhos Amarelos (Segunda Temporada) e finalmente Azazel (nome verdadeiro), é o principal inimigo dos irmãos Winchester nas duas primeiras temporadas de Supernatural.

Azazel



Azazel foi responsável pelo assassinato de seus avós - Samuel e Deanna - (4.03 - In the Beggining), sua mãe, Mary (1.01 - Pilot) e seu pai, John (2.01 - In My Time of Dying).

Logo no final da primeira temporada é revelado que Azazel tinha planos para Sam e para outras crianças especiais com poderes psíquicos. Após um acidente, Dean fica em estado terminal e John faz um pacto com Azazel para trazer seu filho de volta em troca do próprio John e da Colt.




Após a morte do pai, os irmãos Winchester ficam com a incubência de matar o demônio e vingar sua família, o que ocorre no final da segunda temporada, após Azazel reunir todos os psíquicos(2.21 - All Hell Breaks Loose Part 1) até sobrar apenas Sam e Jake Talley, e Jake mata Sam, forçando Dean a fazer um pacto com o Demônio da Encruzilhada para trazer Sam de volta e o demônio lhe dá apenas um ano de vida com seu irmão.


Azazel dá o Colt à Jake que abre a Porta do Inferno(2.22 - All Hell Breaks Loose Part 2)em um cemitério de Wyoming e liberta mais de 200 demônios(entre eles Lilith e Alastair, inimigos das 3ª e 4ª temporadas) e muitos espíritos. Com a ajuda do espírito de John, Dean consegue por as mãos na Colt e atira sua 13ª e última bala original em Azazel, finalmente matando o terrível vilão que tanto aterrorizou a vida dos Winchester!



Na Quarta Temporada é revelado que Azazel não queria causar uma guerra entre demônios e humanos, mas sim o Apocalipse, que agora está sendo realizado por Lilith e quebrando os selos que prendem Lúcifer. É mostrado também que outros demônios tinham interesse em Sam além de Azazel, como Ruby, Lilith, Alastair, e que os anjos Castiel e Uriel, na 4ª Temporada, vão destruí-lo se Dean não fizer com que ele pare de usar seus poderes.

terça-feira, 26 de junho de 2012

Ruby Demonio Supernatural



Ruby foi um demônio "de olhos negros" que freqüentemente lutou ao lado dos Irmãos Winchesters. Ela formou uma aliançacom Sam, inquieto com a promessa de ajudá-lo a tirar Dean de seu contrato (com a Lilith), mas a relação entre os dois gradualmente aprofundou além da amizade.





Há muito tempo atrás, mais especificamente em torno da peste em 1350, Ruby foi uma bruxa que vendeu sua alma para Tammi e renasceu um demônio após ter sido profundamente abusada e torturada no Inferno.Ela possui uma faca que pode destruir demônios. Seguindo logo após a morte de Azazel, ela prova instrumental na liberação de Lúcifer de sua gaiola, manipulando Sam Winchester.
Ela inicialmente apresenta-se como uma aliada para os Winchesters, 
ajudando-os combater demônios e bruxas, que fixa o Colt e, em especial intimando a Sam que ela pode ajudar a quebrar o pacto que Dean fez com o demônio da encruzilhada em sua vida. Mais tarde, ela revela a Dean que ela não pode salvá-lo, mas afirma querer ajudar a preparar Sam para lutar contra os demônios, após 
Dean está morto, alegando que ela se lembra o que é ser humano e quer lutar lado a humanidade. Como lidar Dean é devido e tentam matar Lilith, ela envia Ruby volta para o inferno. Enquanto Dean está no inferno, Ruby retorna para Sam. Atormentado pela dor, ele se recusa a falar com ela enquanto ela é possuir alguém. Ela encontra uma mulher em um hospital e possui como ela é declarado morto. No ponto mais baixo de Sam, ela
Ruby convence Sam que ela pode ajudá-lo a desenvolver seus poderes para que ele possa matar Lilith e vingar a morte de Dean. Ela começa a praticar com ele seus poderes, e também se ele beber seu sangue a fim de aumentar seus poderes.
Após o retorno de Dean, Sam mantém sua relação com Ruby um segredo - continuando a beber o sangue dela e desenvolver seus poderes para que ele possa matar Lilith, que é quebrar os 66 selos que mantêm Lúcifer em cativeiro. Motivados pelo desejo de provar a si mesmo capaz de tanto Dean e ele próprio, Sam não consegue 
perceber Ruby está usando ele, e rejeita o conselho de Dean para não confiar nela. Quando finalmente Sam mata Lilith, Ruby revela que a morte de Lilith é o 
último selo, a que o livre arbítrio de Lúcifer. Ela provoca-lhe que não era o sangue do demônio, que o levou a este caminho, mas suas próprias decisões. Como Lúcifer se levanta, Dean chega e mata Ruby com sua própria faca.

Daeva Supernatural Demonio Das Sombras




Daeva é o nome de um ser da mitologia persa.
Todos os Daevas são invisíveis aos olhos, é possível ver apenas a sua sombra. Na Pérsia, os Daevas são considerados Deuses. Eles são seres que a partir das sombras se movem e caminham pelos mundos. A mitologia ao redor deles afirma que muitos são seres bestiais e animalescos, em seu rastro deixam sempre uma marca comum a essas entidades. Os Daevas, de acordo com a lenda, podem ser invocados a partir de uma conjuração demoníaca que requer grande habilidade espiritual para dominá-los. São demônios sombra Zoroatrianos; são selvagens e animalescos. Os Daevas precisam ser invocados para "atacarem" através de um ritual antigo e extremamente macabro, e isso é um trabalho muito arriscado,pois tendem a "atacar" seu invocador. Ninguém conhece suas aparências físicas, pois não são vistos há milênios. Não há como "exterminá-los". Para o invocador perder o controle sobre eles, é preciso apenas destruir o altar do ritual e os Daeva se voltaram contra seu invocador. A sua conjuração e feita a partir do uso de sangue e ossos humanos.Mais a sua fraqueza e a luz pois ele e um ser demoníaco das sombras quem for atacado por uma dessas bestas pode usar um bastão com luz intensa (o suficiente para deixar uma pessoa cega, por isso feche seus olhos).