quinta-feira, 28 de junho de 2012

Mais Curiosidades Sobre o Chevrolet Impala 1967 de Supernatural


O Carro de Dean, carinhosamente apelidado de Metallicar por fãs, originalmente pertencia a seu pai, John. É visto pela primeira vez na cena da morte de Marry, onde John senta-se com seus filhos sobre o capô do carro vendo seu lar em chamas. John deu mais tarde o carro para Dean, embora a data exata é desconhecida.  Numa estranha reviravolta do destino, na verdade é Dean que convence John a comprar o carro, em vez de uma Kombi, quando ele viaja de volta no tempo para 1973.
O Impala foi construído em Janesville, Wisconsin, em 24 de abril de 1967.


Eric Kripke sempre quis que os garotos dirigissem um muscle car, porque, segundo ele, era preciso ter um carro que fosse a marca do seriado:
"Se foi" Super Maquina "ou" Magnum PI "ou" os gatões "-. Todos esses seriados sempre tiveram  um personagem que fosse um carro.
No entanto, um Impala não era sua primeira escolha:
"Quando eu estava originalmente escrevendo a série  eu queria que o carro fosse um muscle car americano. Minha primeira escolha era um Mustang 65.
"Meu vizinho disse que tem que ser um Impala 67, porque você pode colocar um corpo no porta-malas.
"Ele disse, 'Você quer um carro que, quando as pessoas param ao lado dele nos semáforos, trancam as portas".
Na Comic Con em 2007, quando perguntado por que Sam não tinha conduzido o Impala na segunda temporada, Jensen respondeu "Porque  o carro é meu", seguido por Eric Kripke reforçando-a com "Sim, o carro é de Dean!"

Um comentário:

  1. eu amo o chevrolet impala especialmente o modelo 67 isso tudo bem antes da serie supernatural,o modelo 67 tem um design único d++++ esse chevy 1967.

    ResponderExcluir